Tudo sobre dieta de 21 dias reclame aqui

Editar Eu tive 1 aborto espontâneo fiquei bem triste contudo se era uma criança usando problemas talvez foi melhor Nesse caso né

Editar Gabriela tudo bem?? Confirmou seu positivo? Fiz 1 teste e deu uma forte e outra clarinha, pelo outro dia fiz de outra marca e só deu uma forte. O caso foi parecido com a sua. Vc fez este Beta?

Detalhe este teste nao foi feito com a primeira urina do dia e senti os sintomas meus seios estao intocaveis e actualmente me ajudem pfv

Este teste de gravidez por farmácia positivo da direita é o e foi o primeiro qual eu fiz quando peguei o positivo na gestaçãeste da minha filha Ainda mais nova, já o teste de gravidez positivo da esquerda nãeste é meu, contudo do outra marca e cedido por uma leitora.

Editar Olá minha menstruação esta atrasada a 20 dias já fiz dois testes por farmacia um deu negativo utilizando 15 dias este outro fiz hj é deu uma litra escura e depois de bem tempo deu pra olhar uma clara quase branca fiquei na dúvida algué especialmentem Têm a possibilidade de me ajudar? Pelo o amor de Deus

Mais uma dieta do chá? Sim, porém ela começa usando uma notícia surpreendentemente gostosa: este chá por hibisco não é amargo. Possui sabor suave do framboesa – dá até para sentir aquele azedinho da fruta -, para além por proporcionar vários efeitos positivos no organismo: estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestãeste, regulariza o intestino e combate a retenção por líquido. Ou mesmo que, é 1 aliado e tanto na perda de peso.

Formar-se Ola meninas tudo natural? Este momento faz 4 meses de que minha filhinha faleceu logo apos o parto,e esse mês minha menstruação nãeste veio a partir de do POR DIA 4,ontem fui ao posto e fiz 2 testes o 1°deu uma risca forte cardapio da dieta de 21 dias e depois uma risca bem clara q quase nãeste dava pra vê e a enfermeira foi e repetiu,e o outro teste tbm deu a mesma coisa, Ela falou q não sabia e que ia pedir uma opnião por uma outra enfermeira,e essa enfermeira falou de que era pra mim repetir novamente daqui uma semanada.

Editar Tive relação pelo o período fértil porém alto e depois disso sinto dor no estomago dor nos quadril e tontura e dor de cabeça cólicas leves Pode vir a ser gravidez minha menstruaçãeste e pra vim POR DIA 20/04

Editar oi gente me ajuntem com essa duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso Têm a possibilidade de ser positivo?. eu sei qual 2 linhas e positivos, Muito mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Formar-se Oie eu fiz o teste do ovulação hj e ele positivo natural forte as duas linhas , estou no 25 dia do ciclo de um de 28 dai eu fiz o do urina o Hcg e deu uma linha natural fraquinha , fiquei na duvida e fiz outro e tbm deu a segunda linha franquinha.

Editar Fiz um teste de gravidez um deu positivo o outro negativo este primeiro que eu fiz deu positivo o outro negativo o que cardapio da dieta de 21 dias eu façeste

Editar Olá,sabado fiz 03 teste por farmácia todos deram a segunda linha bem fraquinha quase nãeste dar pra olhar Ainda mais ela estar Lá,e na segunda fiz 1 do sangue e deu negativo,ontem fiz outro de farmácia e deu natural fraquinha de novo,sera q este do sangue pode ter dado errado ou este do farmácia q deu errado?

Assim sendo, confira este nome científico da planta no rótulo. Outro protocolo da dieta de 21 dias detalhe: este chá sozinho, você sabe, nãeste faz milagre. Ele deve ser associado a uma dieta. E nãeste adianta tomar um chazinho de modo a limpar o organismo e comer alimentos superindustrializados, cheios de toxinas.

Me ajudem… fiz hoje 1 teste por farmácia hoje este Gravtest. Primeiro apareceu duas linhas uma natural fraca e a outra Muito mais forte, porém a listra fraca desapareceu ficando só a forte. Se antes estava usando dúvida actualmente entãeste?….. posso tentar grávida ou nãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *